segunda-feira, 26 de março de 2012

FORMAÇÃO DE REPRESENTANTES DE TURMA NA EMEF LENIR BORLOT

No dia 14 de março, a nossa galera da Mobilização Estudantil foi à EMEF Lenir Borlot para falar sobre a eleição de Representantes de Turma e do Vice.

A formação aconteceu na sala de vídeo da escola nos dois turnos. A galerinha esperta do Lenir Borlot estava super atenta e não deixou passar nenhuma dúvida sobre a atividade da representação de turma.
E aquelas turmas que ainda não tinham feito a eleição em sala entenderam  a importância de escolherem um coleguinha para ser o representante da turma neste ano de 2012.










 E não vamos deixar de falar da iniciativa das bibliotecárias da escola que estão incentivando a participação da galerinha na biblioteca. Elas fizeram um mural no qual cada estudante coloca o seu marcador de leitura -cada estudante já fez o seu marcador e ninguém mais perde a página da historinha.








Outra situação na qual a galerinha manda super bem é com participação no mural da alimentação. Cada estudante leva um exemplo de alimento saudável e de um alimento que não é saudável, daí a partir do mural toda a galera que circula pela EMEF pode refletir sobre os seus hábitos alimentares.





  É isto aí galera do Lenir Borlot,  parabéns pelas iniciativas! 

          



Agora nós estamos esperando os nomes dos Representantes eleitos.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, crítica ou pedido para a Equipe de Mobilização Estudantil