quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estudantes da EMEF IJSSL estão prontos para comandar a Rádio Conect Jovem

Cerca de 40 estudantes da EMEF IJSSL encerraram a formação de Rádio Escola na tarde de ontem, 9 de outubro.

Estudantes de 4ª a 8ª série participaram das 5 formações previstas e aprenderam sobre a história da rádio no Brasil, funções e gêneros radiofônicos, técnicas usadas na estrutura e produção de roteiro, técnicas de locução e manipulação do equipamento.


Todas as formações contaram com a presença da professora Margareth, responsável em desenvolver o projeto Rádio Escola, juntamente com os estudantes. Até o presente momento, a Rádio Conect Jovem foi colocada no ar pela professora e com a colaboração aleatória dos estudantes. 



Agora, todos que participaram da formação estão prontos para gerir a Rádio Conect Jovem.


Ressaltamos que em todos os encontros fomos privilegiados com a vista para a beleza do Parque da Fonte Grande, próximo ao Morro do Romão e com a presença de vários lindos micos.





Um comentário:

  1. a paricipação em uma rádio é interessante......... Vamos lutar para que nossas crianças tenham voz, Vez, lugar, espaço e comida pois sem rádio uma escola e verdadeiramente sem alma. Lutem Lutem e peçam ajuda ao povo Vamos a guerra minha gente pois pode ser que comecem a nossa 3ª guerra mundial. e dilma vai nos afundar....glup glup e fui---->

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, crítica ou pedido para a Equipe de Mobilização Estudantil