quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO (SEDU) DIVULGOU NESTA TERÇA-FEIRA (11) A NOVA LISTA COM OS POSTOS PARA A REALIZAÇÃO DA CHAMADA PÚBLICA ESCOLAR 2013

-->

Você que terminou o ensino fundamental, não está estudando e espera uma oportunidade para voltar para a escola e  dar continuidade aos estudos, a Secretaria de Estado da Educação (SEDU) divulgou nesta terça-feira (11) a nova lista com os postos para a realização da chamada pública escolar (inscrição) 2013

Os locais de atendimento estão situados em 107 postos nos municípios de Cariacica, Guarapari, Vitória, Serra, Viana, Vila Velha e Fundão.
A Chamada Escolar é coordenada pela SEDU e tem como objetivo matricular os alunos nas redes de ensino estadual e municipais, atendendo crianças e jovens que ainda não estão na escola. Além disso, a Chamada visa assegurar o acesso e a permanência dos alunos nas unidades públicas de ensino que oferecem o ensino fundamental e médio em 2013.

A solicitação de vaga será realizada no período de 13 a 15 de dezembro. Esta terceira etapa da Chamada Pública Escolar é destinada aos alunos que estão fora da escola pública e deverão ser matriculados. Neste período, as famílias irão se inscrever em um dos postos de cadastramento disponíveis.

A documentação necessária é: certidão de nascimento ou outro documento que comprove identidade. Comprovante de escolaridade (se já tiver frequentado escola anteriormente) por meio de histórico escolar ou de declaração (a partir da 2ª série do ensino fundamental de 08 anos e do 2º ano do ensino fundamental de 09 anos) e comprovante de residência original, preferencialmente, a conta de energia elétrica.

A divulgação do resultado das unidades onde os alunos serão matriculados estará disponível no dia 28 de dezembro no site da Sedu www.educacao.es.gov.br e no local onde foi realizado o cadastramento. O período de efetivação da matrícula nas escolas será de 02 a 14 de janeiro de 2013. O pai ou responsável que não comparecer à unidade de ensino para efetivar a matrícula não terá garantida a vaga pleiteada e ficará sujeito a ser alocado em outra unidade de ensino.

MUNICÍPIO DE VITÓRIA

1 Santo Antônio …...................................................................EMEF “Alvimar Silva”
2 São Pedro III.....................................................EMEF “Maria José Costa Moares”
3 Itararé..............................................................Secretaria Municipal de Educação
4 Goiabeiras I...................................................... EEEFM “Almirante Barroso”
5 Praia do Suá …..........................................................EEEFM “Paes Barreto”
6 Mário Cipreste – Sabão do Povo...................EEEFM “Major Pedro Rabaioli”  (Polivalente)

7 Praia de Sta Helena …..............................EEEM “Fernando Duarte Rabelo”

Mais informações no site  da Secretaria de Estado da Educação: www.educacao.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, crítica ou pedido para a Equipe de Mobilização Estudantil