sexta-feira, 27 de abril de 2012

Audiência Pública: Homofobia e Políticas Públicas para população LGBT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e o Fórum Estadual em Defesa dos Direitos e Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais - LGBT convidam para a Audiência Pública "Homofobia e Políticas Públicas para população LGBT", que acontecerá dia 27/04, no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembléia Legislativa, às 14 horas. Na ocasião, serão debatidas as situações de violência contra a população LGBT capixaba, bem como o enfrentamento dessas situações.

Após a audiência, acontecerá III Ato Público Contra a Homofobia e Todas as Formas de Violência, abrindo assim as atividades alusivas ao dia 17 de maio, Dia Nacional de Combate a Homofobia.


Ressaltamos a importância de sua participação, haja vista a necessidade de implantarmos ações que irão contribuir para o fortalecimento da cidadania de LGBT, bem como estreitarmos nossa relação com outras instâncias governamentais e com a sociedade civil organizada, para avançarmos na implementação de novos parâmetros para definição de políticas públicas, incorporando de maneira ampla e digna todos as cidadãs e cidadãos capixabas.

TV Funk da Paz - MC Alemão e MC Tim - RAP do LGBT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, crítica ou pedido para a Equipe de Mobilização Estudantil