terça-feira, 25 de setembro de 2012

FALA CRIANÇA!!! DEVOLUTIVA DA REGIÃO CONTINENTAL




Aconteceu no último dia 19, no auditório da SEME, mais uma edição do FALA CRIANÇA! Dessa vez, foi a devolutiva da Região Continental. Estiveram presentes estudantes do CMEI DCM, JFSS, MOS, RR,ZGMC e ZVA, profissionais, pais e ou responsáveis.





O evento contou com a apresentação da Maria Mineirinha, que a partir da encenação da peça teatral contou aos estudantes que parte dos seus pedidos (solicitados no Fala Criança do dia 4 de julho) foram atendidos, tais como: laboratório de informática, quadro digital, cadeiras e  mesas novas no refeitório, biblioteca e etc...E aqueles pedidos que não puderam ser atendidos, como por exemplo pipoca, batata frita, gelatina colorida, a Maria Mineirinha junto com o Guardião da Floresta e o Gato explicaram os motivos para os estudantes.



Após o lanche na SEME os CMEIs seguiram para a segunda etapa do evento, que era conhecer o gabinete e o Prefeito João Coser na PMV. Ao chegarem lá foram muito bem recebidas, e o Prefeito apresentou-se e contou para os presentes como era o seu cotidiano no gabinete. Vale lembrar que conhecer o gabiente e o prefeito fazia parte dos pedidos das crianças, e foram muito bem atendidas!




O evento foi um sucesso e as crianças aproveitaram bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, crítica ou pedido para a Equipe de Mobilização Estudantil